Casamentos

Jockey Clube - Curitiba/PR

Geisa e André

A história desses dois é loooonga, pra dizer o mínimo!
Sabe o caso da menina mais bonita do colégio que foi se apaixonar logo pelo skatista meio locão que tinha acabado de entrar na turma? Pois bem, são os dois hahahaha
Eles, que foram o primeiro casalzinho da turma, foram os últimos a se casar. O namoro de colégio ficou sério; acabou; recomeçou; eles juntaram as escovas de dente; veio o Brunão; o tempo passou; E NADA DE CASAMENTO!

Mas depois de um bom tempo vivendo juntos eles sentiram que era a hora de casar "de verdade".

E foi essa história que a gente teve a sorte de contar. Muita sorte! Pois não é todo dia que temos a chance de conhecer pessoas tão queridas e de alto astral como a Geisa e o André. Ou de poder fazer farra com uma galera tão animada como os amigos da confraria ;)

Em uma das conversas que tivemos, a Geisa falou que nossas fotos tinham emoção. Agora sou eu que te falo: A gente só tem o privilégio de apertar o botão da câmera... quem traz as emoções são vocês! E nisso a gente teve muita sorte, porque o casamento de vocês, do começo ao fim, foi repleto de emoções e sentimentos verdadeiros!

E falando em sorte, a gente abre e fecha esse post com as fotos de uma ferradura, que em muitas culturas é considerada um talismã de boa sorte, proteção e energia positiva. E é exatamente isso que desejamos para vocês, de coração.

by
Vitor


The Dream Makers (Ficha Técnica)

Maquiagem e Cabelo: Cristina Maciel / Vestido de Noiva: Silvia Fregonese / Acessórios: The Adress Love / Cerimonial: WEvents / Making of Noivo: Johnscher by San Juan Hotel / Local Cerimônia, Recepção e Decoração: Belloni Eventos Jockey Clube / Bolo: Délices de Sucre / Juiz de Paz: Carlos Alberto / Banda e DJ: Êmphase / Video: Kika Botelho / Fotografia: Libélula Fotografia