Casamentos

Ses Salines - Curitiba/PR

Karina e Paulo

Se a Karina e Paulo pudessem, eles teriam casado no alto de uma montanha, pendurados por cordas e mosquetões, mas como ia ficar muito complicado para os convidados acompanharem, eles fizeram um casamento num lugar mais acessível hahahaha

A gente sempre fala pros casais que o casamento tem que ser a cara deles e não o que a cerimonial quer, o que o decorador empurra, ou mesmo o que os fotógrafos sonham. E a Karina e o Paulo foram desses casais que fizeram tudo do jeitinho deles!
O buquê foi feito pela própria noiva, com flores trazidas por um amiga. O sapato do noivo era um nikezão branco style. A tradicional valsa foi substituída pela dança com os amigos. Enfim, tudo o que aconteceu reflete muito a personalidade deles e para nós isso é ouro!

O Paulo foi um noivo muiiito participativo! Alias, foi a primeira vez que o nosso contato inicial foi com o noivo e não com a noiva hahahaha. No dia do casamento ele estava correndo pra cima e pra baixo se certificando que tudo ia ser como eles queriam.
A Karina é o tipo de pessoa que é impossível não amar. Ela tem uma alegria e personalidade contagiantes e isso ficou muito claro em como os amigos se amontoavam ao redor dela.

Falando em personalidade, eles deram pra nós uma foto que, pra mim, foi uma das que eu mais gostei de fazer esse ano. Nós fomos fazer o ensaio pós casamento em uma praça perto do Ses Salines e ali estavam um pai e filho haitianos brincado. Então o Paulo e a Karina foram falar com eles e acabaram os chamando pra fazer um retrato juntos. Pode parecer um simples retrato pra quem olha, mas pra mim essa foto mostra muito da personalidade humana dos dois.

Espero que nossas fotos mostrem um pouco das pessoas incríveis que vocês são!

by Vitor


The Dream Makers:
Cerimonial: Crislaine Schwartz / Maquiagem: Camila Tkatch / Local e Decoração: Ses Salines / Vestido de Noiva: Silvia Fregonese / Fotografia: Ale Nakid, Vitor Santana, Kika Botelho