Casamentos

Villa dei Nonni - Colombo/PR

Marcus e Gabi

O Marcus e a Gabi são dessas pessoas lindas que a fotografia trouxe pra nossa vida. A gente se conheceu no meio de uma ação voluntária la em Morretes e foi amizade à primeira vista ;)

Nós temos muiiiiiito assunto em comum: Eles também são fotógrafos de casamento (o trabalho lindão tá aqui: http://www.marcusegabriela.com.br) então foi um privilégio (e sorte) muito grande poder ter participado do dia deles.

Aliás, em tempo, eu preciso dizer nós trabalhamos em conjunto com os meninos da FáSustenido (http://www.fasustenido.com) e que hoje são nossos parceiros trabalhando com vídeo pela Clave (http://www.clavefilmes.com). Por isso o que estamos mostrando aqui é a nossa versão da história. Uma versão totalmente livre e louca hahahaha

Como é bom fotografar com liberdade pois estávamos totalmente entre amigos: Fotógrafos de casamento fotografando fotógrafos de casamento fotografando o casamento de fotógrafos de casamento casamento.

Falando em casamento, que lindo que foi!! Eles pensaram em cada detalhezinho. Tudo tinha como objetivo deixar os convidados a vontade e os fotógrafos mais a vontade ainda! A Gabi estava radiante o tempo todo e o Marcus foi um dos noivos mais emocionados e parceiros que já vi!.


Meus amigos, espero que gostem do olhar que tivemos sobre o dia de vocês! Pra nós foi uma experiância incrível e muito marcante!
<3

by Vitor

PS: Aí no meio tem várias fotos que foram feitas em câmera analógica e, com um pouco de atenção, dá pra saber quais são ;) #filmisnotdead