Casamentos

Ski Portillo - Vale Nevado/Chile

Gabrielle e Patrick

Esse casamento foi mágico e uma das grandes aventuras que tivemos na vida!!
É até difícil descrever o que passava pela nossa cabeça enquanto fotografávamos embaixo daquela neve toda... A verdade é que a gente realizou um sonho!

Desde a primeira vez que falei com a Gabi (ou Bielle pra família) ela foi suuuuper querida e meiga mas, por trás desse jeitinho doce, está a noiva mais selvagem que a gente já fotografou hahahaha
Pena que o nosso dia foi encurtado por uma nevasca tensa, porque se tivesse dado tempo ia até ter foto dela rampando de snowboard com esse vestido lindo. Ainda bem que o Patrick é super parceiro e tem disposição pra acompanhar a Gabi e toda sua energia hahahaha

Mas a história desse casamento foi tão especial que a gente vai fazer algo diferente nesse post: Um relato escrito pela própria Gabi:

"Uma das coisas que eu e o Patrick temos em comum é o snowboard, por isso marcamos uma viagem para o Canadá em busca de frio e neve. Durante a viagem, o Patrick me levou pra patinar no gelo em cima de um lago que se forma do degelo das montanhas. E foi bem no meio desse lago congelado que ele me pediu em casamento! Foi o sim mais certo, maravilhoso e gelado da minha vida!!
Queríamos um casamento diferente, com a nossa cara e que os nossos convidados também tivessem uma experiência bacana. Então resolvemos unir tudo o que mais amamos: montanha + neve + snowboard + amigos + família = Chile.
O local escolhido para o evento foi o hotel Ski Portillo, localizado no meio da cordilheira dos Andes, considerado um dos 10 ski resorts mais luxuosos do mundo e com uma vista de tirar o fôlego. Era o local perfeito! Foram 6 meses de muitos e-mails em espanhol, negociações a distância e empenho. Também houve momentos de estresse, mas o Patrick sempre me ajudou muito e me transmitia muita calma. “Calma que no fim tudo vai dar certo”. E deu mesmo! Foram 38 convidados, algumas horas de viagem e muita neve!
O casamento foi como nós: doido, diferente e inusitado!
Usei uma capa de veludo branco e um vestido desenhado por mim e executado pela estilista Ceila Costa. O cabelo, maquiagem e buquê foram feitos por mim. As alianças foram desenhadas por nós e tivemos um dos melhores Chefs do Chile a nossa disposição para preparar o menu do almoço e do coquetel. Entrei ao som de uma marcha nupcial composta especialmente para o casamento pelo músico e compositor Samuel Jalowyj.

Foi perfeito! Nevou muito e foi um dia mágico, por que nevou amor!"

by Vitor, Ale e Gabrielle