Casamentos

Bistro Duchamp

Gabriela e Fábio

Meu Deus, não consigo acreditar que esses dois completaram um ano do casamento! Esse ano tem sido muito intenso para o Vítor e eu, então não to acreditando em como o tempo está voando! 


Juro que foi ontem que eu estava lá na casa da Gabi, com a as amigas e a mãe dela, comendo morangos e tomando champagne e se arrumando para o casamento, num dos making ofs mais descontraídos e good vibes que já fotografei! Todas as pessoas ali tinham uma energia incrível, de muita paz e alegria! 


Na festa foi o pai da Gabi, seu Marcos, que nos marcou: conversamos muito e embora ele nem saiba, aprendemos muito naquela noite sobre nós mesmos! Acho que o mais legal de trabalhar com casamentos é isso, é a oportunidade que temos de conhecer pessoas tão incríveis e com tanto as nos ensinar, nem que seja por uma noite. 


Só sei que ficou saudades. Mas sei pelo pouquinho que acompanhamos nessa vida corrida, que o Fabio e a Gabi estão aproveitando muito a vida. Eles sabem viver, se curtir e cuidar um do outro. E assim ainda virão muitos e muitos aniversários de casamento, um melhor que o outro! 


<3

by Ale Nakid