Casamentos

Hard Rock Riviera Maya - Mexico

Bruna e Eduardo

E pela primeira vez a Libélula voa até o México para realizar um sonho, fotografar um casamento nas praias de Cancun. Foi um sonho que sonhamos e vivemos junto da Bruna e do Edu, com a promessa de repetir frequentemente sempre em algum lugar novo do mundo. (Combinamos de revezar, praia, neve e montanha). Afinal eles curtiram tanto esse casamento que a única coisa que ouço deles é “ahh, vamos casar de novo???” 


A Bruna é um doce de pessoa, daquelas que dá vontade de ficar abraçando de tão meiga que é. O Edu é um rolo compressor: animado, alegre, sempre chega fervendo a galera e não permite um copo vazio!


É a cara deles o Edu falar alguma besteira e a Bruna revirar os olhos falando “ai Eduardo!”, com aquela carinha de reprovação mas dando uma risadinha e se divertindo ao mesmo tempo. E é por isso q ele completa ela e vice e versa que nem feijão com arroz.


E o casamento??? Foi uma mistura de pina colada, pagode, praia, bagunça e festa festa festa!! Festa na piscina de espuma, festa no coco bongo, festa de coquetel, festa na balada do hotel, festa rock’n’rol e, claro, festa com muito pagode no casamento. Ufa, não deu tempo de respirar muito e assim que é bom!


E para completar a bagunça eles estavam lá: família e amigos mais íntimos, curtindo um visual maravilhoso de praias paradisíacas com mar azulverdecordoparaíso, enquanto presenciavam a união desses dois queridos. Foi lindo e só queremos repetir muitas e muitas vezes!


by Ale Nakid