Ensaios

Curitiba/PR

Andressa e Daniel

Semana passada tive o privilégio de fazer um workshop de fotografia com a Carol Ritzmann na Omicron, a escola de fotografia onde tudo começou. Pra quem não conhece o trabalho dela, entra aqui para ver as fotos mais lindas, fofas e incríveis:  (veja aqui

E, dentre os privilégios do dia, um deles foi fotografar a Andressa e o Daniel, que sem nem nos conhecer já emocionaram a turma do workshop inteiro com o video do noivado deles. É que o Daniel faz vídeos de casamento, pela Forrest Films, então ele realmente manja de emocionar a galera. <3 E a Andressa com toda a sua fofura a meiguice foi fácil para conquistar todo mundo. Aliás vejam o trabalho dela na Amora Amorinha , que super reflete o jeitinho dela.

Só sei que foi uma delícia fotografar esses dois! A vibe deles, super soltos, espontâneos e descolados, fez a tarde passar voando. E o mais incrível é que esse ensaio inteiro foi feito literalmente dando uma volta na quadra! Para ver como às vezes não precisa ir longe ou para lugares mirabolantes: basta estar ali, presente, com muita vontade de ser feliz.

<3

Ale