Ensaios

Ponta Grossa/PR

Lari e Arthur

Lari, amiga linda, amanhã é o grande dia! Esse post é especial, afinal amanhã é o casamento de uma das minhas melhores amigas e madrinha do nosso próprio casamento. 

Eu sempre acreditei que a Lari e o Schmidt foram feitos um para o outro. Numa história cheia de encontros, desencontros e reviravoltas como a desses dois, uma coisa é certa, quando  o destino está traçado não tem escapatória, ele vai dar um jeito de unir o casal. E, do jeitinho que tinha que ser, amanhã esses dois vão concretizar esse sonho de se casar e ficarem juntos felizes para sempre. 

Eu conheci a Lari na faculdade de administração, uma época que definitivamente marcou as nossas vidas. Foi onde eu conheci o Vítor e toda uma turma de amigos de ouro, parceiros até hoje. E a Lari era definitivamente uma das personalidades mais carismáticas do grupo, querida, amiga fiel para todas as horas, uma pessoa determinada e forte, que sabe onde quer chegar. Como tinha de ser conquistou o coração de todos nós e é por isso que no meio dessas fotos vocês vão me ver me acabando de chorar, porque é uma emoção imensa ver alguém que a gente ama tanto realizar esse sonho. 

E Arthur, se tem alguém que eu sei que vai saber cuidar direitinho e merecer essa mulher esse é você! Vocês dois se equilibram e se completam de uma maneira incrível! Só desejamos a maior felicidade do mundo para vocês!

Amamos vocês!
<3

by Ale