Ensaios Morro dos Perdidos - Tijucas/PR

Gab e Edgar

Uma das melhores coisas que a fotografia proporciona na nossa vida é a possibilidade de conhecer novos lugares e passar por experiências novas (e de quebra poder fotografar amigas de infância que a gente ama)!

Eu nunca tinha ido acampar antes e confesso que quando a Gab falou que queria fazer um ensaio na montanha eu pirei!! Eu AMO o visual de montanha e acampamento, na hora nós duas já montamos um painel de referências legais e ficamos trocando infinitas ideias! Mas eu tinha meus medos também, afinal mosquitos, aranhas, frio e subidas, são coisas que não combinam muito comigo hahahaha…

Mas para a minha surpresa a experiência foi fantástica! Tudo foi perfeito, desde o clima, o lugar, os dogs que foram seguindo a gente, o capricho da Gab em escolher os figurinos, a energia contagiante do Edgar e o amor e carinho desses dois que dá orgulho de ver!
Esse ensaio foi pura curtição, para matar a saudades um do outro, namorar e aproveitar um cenário deslumbrante! Definitivamente acordar as 6h da manhã, abrir a barraca e ver o nascer do sol laranja com a serra do mar no fundo entrou para a minha lista de cenas mais bonitas da vida.

Gab e Edgar obrigada por proporcionarem um momento tão gostoso! A parceria e a alegria de vocês foi fantástica! Amamos vocês! <3

by Ale